O QUE VAMOS FAZER ?

Final de ano é sempre assim. Contabilizamos o que foi realizado ao longo de mais uma etapa da vida e concluimos que fizemos muito menos que que desejavamos. 
Nesta hora vislumbramos a oportunidade de colocarmos em ordem tudo o que não foi alcançado até então. Enumeramos numa lista imaginária uma relação de atitudes que ficaram só na vontade: a dieta, o tempo maior para a família, o aperfeiçoamento educacional, a vida devocional e muitas outras coisas mais.

Interessante é que fazem muitos anos que temos elaborado esta lista imeginária e sempre nos deparamos com a triste realidade de que nunca alcançamos nossos objetivos. A quem diga que "se fazemos as coisas do mesmo jeito, alcançaremos as mesmos resultados".  Isso é uma grande verdade. Desejamos vencer novos desafios, mas fazemos as coisas do mesmo jeito sempre.

Quero te oferecer 5 atitudes que facilitarão alcançar suas metas em 2012.

          1. Elabore uma lista possível e confortável.

          2. Trabalhe indidualmente suas metas.

          3. Procure não se perder na rotina da conquista.

          4. Não dê lugar ao desânimo, ele é o seu pior impecílio.

          5. Atribua cada vitória a Deus, pois dele é toda Honra e toda Glória.

Prostra-se diante do passado não me parece uma atitude inteligente, portanto, olhe para o horizonte e siga firme, sabendo que a ajuda de Deus, você é mais do que vencedor.

Que seja o ano de 2012 seu ano de conquistas !

Deus te abençoe,

Pr. Daniel Francisco de Oliveira

1 comentários:

OsnTdqGlrPya [url=http://adidas51.webnode.jp/]nike air[/url]NwpCppUrfWfg [url=http://nikeonline.blog.fc2blog.net/]nike sb[/url]JmaHtaFogJca [url=http://nikeair350.blog.fc2.com/]シューズナイキ[/url]RkqEwcUvyIud [url=http://nikeshose.blog.fc2.com/]nike スニーカー[/urlHlyPumOrlAqo [url=http://nikeonlie11.blog.fc2blog.net/]ナイキランニング[/url]YbdWarZrfMgl [url=http://ナイキシューズ.seesaa.net/]nike free[/url]MpqNffCwgWqe [url=http://シューズナイキ.seesaa.net/]nike[/url]QtdYjxHfkIfj [url=http://nikeair11.seesaa.net/]ナイキスニーカー[/url]HtqJetTptXmv [url=http://niker.seesaa.net/]nike[/url] QfbXuePejFkz [url=http://nikeshose11.blog.fc2.com/]free nike[/url]IxoUneDzhBsk